segunda-feira, 3 de agosto de 2009

NASCEU GENTEEEEEE!!!!!!!!!


OI AMADOS, NOVIDADES, QUERIA MUITO DIVIDIR ESTA EMOÇÃO COM VOCÊS, NO SABADO DIA 08/08 ESTREIA O CURTA POLIS, NO PALÁCIO DAS ARETS AS 19.00H, DO DIRETOR MARCOS PIMENTEL NO QUAL TIVE A HONRA DE PARTICIPAR VIU? FUI DIRIGIDA POR ESSE DIRETOR MARAVILHOSO E GRAVAMOS EM JUIZ DE FORA E BELO HORIZONTE, ESTOU MUITO ANSIOSA PARA VÊ-LO VIU?BJIM.
KAKA

2 comentários:

  1. FELIZ D+ POR VC!
    AKI ME SEGUE LÁ NO MEU BLOG TBM...
    TEM VC LÁ...
    BIK LÁ PRA VC VER!
    vivimqtt.blogspot.com
    BJ MAMIS LINDA!
    TE AMU!XODADES!
    VIVIANE FERNSNDES!

    ResponderExcluir
  2. Kayete

    Acompanho seu trabalho na Rádio Extra há um tempinho e em algumas aberturas de Shows. Adoro seu jeito despojado, alegre, simpático... Caio na gargalhada com os seus comentários e bordões ...adoooooooooooooro !!!

    Quero parabenizar pelo projeto FALA COMIGO.
    Estive hoje, dia 27/07/2010, no Auditório do LACES/JK.
    Muito bacana as entrevistas, os assuntos abordados.

    Mas fiquei muito decepcionada com o que percebi lá.
    Afinal o trabalho era aberto ao público ou era apenas para as pessoas “chegadas”.
    Uma assistente “Lelê Pingo de Mel”, andou distribuindo livros, nos quais fiquei muito interessada, pois adoro ler e pela entrevista do escritor Silvio Cerceau, os livros tratam de assuntos do cotidiano, que me interessam muito.
    Era para distribuir apenas entre os “conhecidos”? Não entendi a finalidade da distribuição dos livros.
    Essa assiste me viu com o braço levantado, meu namorado que estava ao lado pediu para ela, ela pediu para esperar e depois veio em nossa direção me deu o livro e disse: “não é pra você, passa para ela”...e repetiu, “passa para ela”...
    Era para uma mulher que estava ao meu lado que estava com um rapaz, essa mesma mulher estava conversando com a Lelê poucos minutos antes de começar o evento.
    Meu namorado ficou indignado com a atitude dela, que de simpática não tem nada. Faz caras e bocas, mas é pura máscara.
    Assistente de palco deve ser simpática e não antipática. Fiquei chateada com a atitude dela e nem tive vontade de continuar ali, e só fiquei porque gosto muito de você do seu trabalho e pessoas frívolas como ela não iriam estragar o meu divertimento.
    Novamente parabenizo pelo seu trabalho, a Banda Vira e Mexe, escritor Silvio Ceceau e o psicólogo Jairo. Parabéns pelo projeto e continue assim com essa alegria de viver!

    Katy

    ResponderExcluir